quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ode ao amor BDSM


O dia está nublado assim como a minha alma. No balanço das últimas estações, nem tudo foi tão agradável. Mas eu sempre me alimentei do cinza e, hoje, ao completar 32 primaveras, vejo o quanto é importante certas constatações. Sim, porque é preciso ter algumas certezas na vida, oras...

E como este é o espaço da Lady Vulgata, ainda que ela seja parte de mim, quero partilhar uma das constatações desta deliciosa porcentagem do meu ser. No último ano, conheci muitas pessoas do meio BDSM. Alguns se tornaram grandes amigos, alguns eu tive um breve romance, por um, em especial, eu me apaixonei profundamente. Claro, houveram decepcções. Infelizmente há pessoas, não só no BDSM, mas em todas as partes, que crêem que somos meros peões de um tabuleiro, sem sentimentos, sem emoções, sem responsabilidades e sem respeito. Felizmente, foram poucos estes tipos que cruzaram minha vida neste período, ainda que virtualmente.

E eu não posso esquecer de falar do meu querido Monstrinho. De uma maneira nada convencional e graças e uma atitude inédita minha, eu "provoquei um acaso". Posso dizer hoje que foi um ano especial para mim. MZ é o melhor sub que já tive por diversas razões. É divertido, dedicado, criativo, amigo, tem fetiches iguais aos meus, é carinhoso, se preocupa comigo, etc, etc... Enfim, como domme sentimentalóide que sou, o sub quase perfeito (não fossem as vezes que me pôs em pânico).

E este post é pra comemorar meu aniversário e a conquista da relação ideal BDSM na minha visão - com cumplicidade, confiança, criatividade, dedicação e amor. Monstrinho me fez ver que o verdadeiro sub não é aquele que usa o masoquismo para realizar as fantasias da Rainha e as suas próprias com o repertório que ele mesmo imagina; o verdadeiro sub é aquele que decifra os caminhos da Dona, usando os desejos dela para o seu deleite, fazendo-a ir além das suas expectativas.